domingo, 9 de janeiro de 2011

A noite é agora!

Noite fria, corpos quentes
Vinho suave, voz ardente
Cálices cheios, cale-se agora!
Deita sobre mim, ante que a noite vá embora.

Toma a pele que hoje é sua
Veste-se com meu corpo, faz-me nua
Pede meu prazer, tira minha dor
Antes que o sol nasça, me ama sem pudor

Seu suor é meu perfume
Seu suspiro faz meu coração tremer
Por ti jamais terei ciúme
Se hoje somos conhecidos/amanhã quem vai saber?

A língua que hoje me sacia,
Amanhã terá novo amor
Voltaremos às nossas vidas vazias
Em busca daquilo que nos juntou

O sol há de revelar nossos medos,
Por que é na escuridão que somos corajosos
A coragem que antecede o desprezo
E o medo de perceber  que estamos irremediavelmente sós

publicado por @Sir_Bieh criado por Jean San

Nenhum comentário:

Postar um comentário