quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esperança

Eu acreditei em você, eu insisti em acreditar em você, mesmo quando todos me diziam o contrário eu não fui embora, eu continue ao seu lado. Mas mesmo assim, você decidiu partir. Então me perguntaram se eu estava bem, eu menti e disse: não se preocupe, está tudo ok.
              Mas tudo bem, amanhã estará tudo bem, irá amanhecer, será um novo dia, eu sei. Então algo novo vai acontecer, surgirão novas pessoas, haverá um outro alguém, as coisas vão mudar, eu sei. Mas mesmo assim ainda me dói, ainda me queima, ainda machuca te  procurar e não te ver.
              Mas amanhã será um novo dia. Haverá novos risos, novos motivos, eu vou voltar a sorrir, eu sei.
              Amanhã, amanhã, será um novo dia. Um diferente dia. Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário