sábado, 25 de dezembro de 2010

FeLiZ NaTaL - Música dO Dia



Baby, It's Cold Outside Glee                     Baby, está frio lá fora Glee
I really can't stay                                       Eu realmente não posso ficar
Baby it's cold outside                                  Baby, está frio lá fora
I've got to go away                                      Eu tenho que ir embora
Baby it's cold outside                                  Baby, está frio lá fora

This evening has been                                 
Esta noite foi

Been hoping that you'd drop in                     Estive esperando que você fosse aparecer
So very nice                                               Tão bom
I'll hold your hands, they're just like ice      Eu vou segurar suas mãos, elas são como gelo

My mother will start to worry
                    Minha mãe vai começar a se preocupar

Beautiful, what's your hurry                       Linda, por que a pressa
And my father will be pacing the floor        E meu pai estará andando no chão
Listen to the fireplace roar                        Basta ouvir a lareira rugir

Really I'd better scurry                          
Agora, realmente é melhor eu correr

Beutiful, please don't worry                      Querida, por que a pressa
But maybe just a half a drink more       Bem, talvez apenas mais uma metade de uma bebida
Put some record on while I pour      Basta colocar uma música para tocar enquanto eu sirvo

All the neighbors might think
                     Todos os vizinhos podem pensar

But baby, it's bad out there                      Mas, querida, está ruim lá fora
Say, what's in this drink                           Diga, o que há nesta bebida
No cabs to be had out there                      Não há táxis lá fora

I wish I knew how
                                   Ah, eu gostaria de saber como

Your eyes are like starlight now               Seus olhos são como estrelas agora
To break this spell                                  Para quebrar esse feitiço
I'll take your hat, your hair looks swell    Vou tirar seu chapéu, seu cabelo está bonito

I ought to say no, no, no, sir                    
Eu deveria dizer não, não, não, senhor

Mind if I'm moving closer                 Se importa se eu mover um pouco mais para perto
At least I'm gonna say that I tried          Pelo menos eu vou dizer que tentei
What's the sense in hurting my pride       Qual é o sentido em ferir meu orgulho?

I really can't stay                                 
Eu realmente não posso ficar

Baby don't hold out                                Baby, não se reprima
Ohh, but it's cold outside                       Ohh, mas está frio lá fora


I simply must go                                   
Eu simplesmente tenho que ir

Baby, it's cold outside                            Baby, está frio lá fora
The answer is no                                     A resposta é não

But baby, it's cold outside                      Mas, querida, está frio lá fora

This welcome has been
                            Essas boas-vindas foram

How lucky that you dropped in                Como Sorte que você apareceu aqui



So nice and warm                                   De forma agradável e quente
Look out the window at that storm          Olhe pela janela para a tempestade

My sister will be suspicious                  
Minha irmã vai suspeitar

God, your lips look delicious                   Deus, seus lábios parecem tão deliciosos
My brother will be there at the door     Meu irmão vai estar lá na porta

Waves upon a tropical shore                 Ondas em uma praia tropical

My maiden aunt's mind is vicious
           Oh a mente da minha tia é viciosa

Oh your lips are delicious                     Oh,baby, seus lábios são deliciosos
Well maybe just a cigarette more          Bem, talvez apenas um beijinho a mais
Never such a blizzard before               Nunca antes como uma nevasca

I've got to go home                            
Oh, eu tenho que ir para casa

You'll freeze out there                       Você vai congelar lá fora
Say, lend me a comb                           Diga, me empreste um pente

It's up to your knees out there           Está até os seus joelhos lá fora

You've really been grand                  
Você tem sido realmente ótimo

I swell when you touch my hand          Eu vibro quando você toca a minha mão
But don't you see                               Mas você não vê
How can you do this thing to me          Como você pode fazer isso comigo

There's bound to be talk tomorrow
           Oh, não há limites pra se discutir amanhã

Thinking my lifelong sorrow                      Fazendo a minha tristeza ao longo da vida
Well at least there will be plenty implied    Bem, pelo menos haverá muita coisa implícita

If you caught pneumonia and died               Se você pegasse pneumonia e morresse

But I really can't stay
                               Mas eu realmente não posso ficar

Get over that old out                                 Supere os antigos

Baby it's cold outside                               
Baby, está frio lá fora

                  

Hey, I gotta get out of here                       Ei, eu tenho que sair daqui
Come on, baby                                          Venha, baby
Come on what?                                          Venha o quê?
Just give me five minutes more                  Apenas me dê mais cinco minutos
You sure know how to wear a girl down, don't you  Você sabe como usar uma garota, não   
                                                                           sabe?
Okay, okay, okay, okay                       Ok, ok, ok, ok                                                       



Tradução: EwertonThallys




http://www.vagalume.com.br/glee/baby-its-cold-outside-traducao.html#ixzz19BU1caKD

Nenhum comentário:

Postar um comentário